Reino Unido: o relatório anual de jogos de azar da EY contribuiu com £ 7,7 bilhões para a economia em 2019

Content Team há 3 anos

Um relatório encomendado pela BGC (Câmara de Jogos de Apostas e Gaming) conclui que o jogo na Grã-Bretanha contribuiu com £ 7,7 bilhões para a economia em 2019

De acordo com um relatório da Ernest & Young (EY) encomendado pelo Betting and Gaming Council (BGC), a indústria de jogos de azar contribuiu com £ 7,7 bilhões para a economia em 2019. O relatório foi feito na tentativa de descobrir até que ponto a pandemia de COVID-19 impactou a indústria.

O relatório conclui que as verticais de jogos de apostas, cassinos e iGaming contribuíram com £ 7,7 bilhões ($ 10,6 bilhões) em valor agregado bruto (VAB) para o Reino Unido em 2019. Além disso, a indústria de jogos gerou 119.000 empregos e adicionou £ 4,5 bilhões em impostos.

Falando mais especificamente sobre a geração de empregos na indústria, a EY relatou que os membros da BGC empregaram 61.000 funcionários diretamente em 2019. Além disso, os membros criaram mais 44.000 oportunidades indiretas de trabalho na cadeia de suprimentos.

O presidente-executivo da BGC, Michael Dugher, explicou em um comunicado à imprensa a importância de tais números para mostrar a importância do setor após um turbulento 2020:

presidente-executivo da BGC Michael DugherEm uma época de temores econômicos e enormes pressões nas finanças públicas causadas pela pandemia da Covid-19, a enorme contribuição que as apostas e os jogos trazem para o UK plc não poderia ser mais importante,

Como o órgão de padrões que representa a indústria regulamentada, a BGC apoia totalmente a Revisão de Jogos do governo, além da necessidade de padrões de jogo mais seguros e contínuos e mais mudanças na regulamentação. No entanto, é vital que o governo acerte essas mudanças e não faça nada para colocar em risco os empregos futuros e a arrecadação de impostos de uma indústria britânica líder mundial em crescimento.

O relatório surge durante a revisão governamental em curso da Lei de Jogos de Azar de 2005, com o pedido de provas a concluir no final de março de 2021.

Fonte: iGaming Business

SiGMA Roadshow – Próxima parada Las Vegas:

Depois do nosso roadshow de sucesso na Ucrânia – a próxima parada do SiGMA Roadshow é Las Vegas. Nosso Roadshow virtual reflete a abertura de eventos globais do SiGMA em 5 grandes regiões nos próximos anos, sendo a Europa, a região da CEI, a Ásia, as Américas e a África. Nosso evento virtual anterior, realizado na Ucrânia, recebeu mais de 2.500 inscrições de delegados e mais de 1.500 visualizações nas conferências. Também houve mais de 75 expositores e o número total de inscrições nos estandes atingiu a marca de 6 mil. SiGMA acredita que o Las Vegas Virtual Roadshow será um sucesso também. Se você desejar fazer parte desse evento, tudo que precisa fazer é – REGISTRAR-SE AQUI.

Recommended for you
Lea Hogg